domingo, 27 de setembro de 2015

A Lua Foi Encoberta

Começando...
Não trabalho no INSS para aposentar ninguém. Simples assim.
Sou apenas um jornalista que não fica comentando se jogador de futebol deve ou não se aposentar.
O São Paulo jogou muito melhor do que o Palmeiras. Isso é fato. E o que isso quer dizer? Nada. O jogo terminou empatado.
O Palmeiras é ruim. Algumas vezes esforçado. Hoje teve mais é sorte mesmo.
O Rogério Ceni fez bobagem e o time chorou no final. Mais uma cobertura do Robinho (que em vez de comemorar preferiu reclamar dos críticos). Desta vez não foi cobertura de chocolate.
Eu não acho que o Ceni falha por causa da idade. O goleiro fala como qualquer outro. Normal.
E os jogadores do São Paulo saíram putos com o Rogério Ceni, mas preferiram segurar as palavras. Uma pena.
Já o Gabriel “Gênio” Jesus, acha que é realmente um gênio. Só quis brigar e atrapalhou muito. Uma pena. Agora, não achei culpa alguma do “garoto” no gol do São Paulo.
Antes da partida, a diretoria se pronunciou sobre as declarações do Osório. Foi exatamente como eu falei. Nada demais. Muito escândalo por nada.
É sempre impressionante a dificuldade que alguns têm para interpretar uma entrevista.
Plantão: Até a lua Ceni foi encoberta.
Sempre são tontos os puxa sacos. Falei durante a transmissão que o gol sofrido pelo Ceni viraria piada. E alguém, com tempo de sobra, foi dizer para a assessoria do São Paulo que eu citei que um jogador era uma piada. Jesus.
E se eu tivesse falado? Qual o problema?

Nenhum comentário: