segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Deixa Ele Pensar Que Pode

Só repetindo, eu não marcaria pênalti do André Lima em cima do goleiro do Goiás. E nem marcaria pênalti para o Coritiba em cima do Kleber, supostamente feito pelo Rafael Moura.
O André Lima chuta a bola e depois cai em cima do goleiro. E o Rafael Moura não toca com força para derrubar o Kleber. E ninguém do Coritiba reclama do lance.
*****
Uma semana querem o Pato na seleção, na outra o atacante é chamado de porcaria. Gostaria de entender.
*****
E qual a teoria que você inventa quando seu time perde?
*****
Pode ser cruel, mas não acho bonito ver uma pessoa doente em estádio de futebol.
*****
Estádio de futebol seria o último lugar que eu levaria um doente.
*****
Banalizaram o golaço. Tudo é golaço. Meu Deus.
*****
O louco é único. E toda imitação do louco fica boba. Ser original é mais legal.
*****
Sempre falo que o estádio do Corinthians é feio. E nessa hora surgem palmeirenses comemorando. Como se eu achasse o estádio do time verde bonito. Jesus.
*****
Chapecoense trocou de treinador. Um clube como a Chapecoense acha que vai chegar onde no campeonato? Com o famoso todo o respeito.
*****
Tenho minha opinião sobre lances de futebol. Mas não sou dono da verdade. Jamais.
*****
E toda rodada tem um gênio.
*****
Todo ano tem as mesmas discussões no futebol brasileiro. O papo chato não termina.
*****
Deixa ele achar.

Nenhum comentário: