sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Você Fala e Eu Dou Risada

E eu devo de novo parar de me empolgar com o Flamengo, né?
*****
O Ganso joga e é chamado de morto. O Ganso não joga e todo mundo sente falta. Ainda vou entender esse tal futebol.
*****
E mais um fiscal querendo aparecer e puxar saco do chefe atrapalhou a imprensa no Morumbi. E seus superiores, que eu não levo a sério, não deram bronca no cidadão. Apenas mandaram ele sair fugido. E quem protege a imprensa? Ninguém tem interesse.
 
E adoro quando jogador passa por cima dessa gente.
*****
São engraçadas as teorias que surgem quando o time não vence.
*****
O Osório não quer encontrar um time ideal. Ele monta o time de acordo com o adversário. Normal. É o jeito dele.
*****
Respostas do Osório lembrando muito o discurso do Muricy. Dois sujeitos honestos.
*****
Frase de Muricy Ramalho: “Está difícil para pessoas que são verdadeiras. Não só no futebol brasileiro, mas sim em geral”. Concordo plenamente.
*****
O Osório já conheceu a malandragem brasileira. E, aparentemente, ele não quer participar disso.
*****
Por que um estrangeiro inteligente sofre tanto preconceito para trabalhar no Brasil?
*****
Dois anos de contrato para o Fernando Prass? Eu não faria.

Nenhum comentário: