sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Discutindo Relações

Antes do jogo, o Marcelo Oliveira tinha que ser demitido. Hoje escuto que ele já encontrou o time ideal. Meu Deus. Só rindo mesmo.
*****
Escuto também que o Centurion foi barrado. Por que não posso achar que ele foi poupado?
*****
Não sou um repórter que faz escândalo com qualquer notícia. Trato do tamanho que tem que ser. E nem tudo é notícia. Tento fazer meu público pensar.
Nada mais chato do que um público bobo.
*****
E ainda tem “torcedor” idiota achando que é imprensa oficial. E jornalista escreve e fala o que bem entender em suas mídias.
*****
E tudo é motivo para o fazedor de médica puxar o saco. Como diz aquele amigo, o cara trabalha bem nos bastidores.
*****
E ainda não perceberam que o Calleri só joga bem dentro da área?
*****
E o Santos atrapalhou a sua vida e a vida do Ricardo Oliveira.
*****
E eu devo me empolgar com o Jesus? Não, obrigado.
*****
O São Paulo também tem DR. Discutindo Ruindade.
*****
E alguém já conseguiu explicar o que aconteceu com o Elias no Corinthians? E médico bravo com pergunta não pode.
*****
E o Palmeiras perdeu para a Conmebol? Que a torcida leve cartazes com o nome do estádio. E só para lembrar, para mim será sempre “Palestra Itália”.

Nenhum comentário: