sábado, 13 de fevereiro de 2016

O Que Todos Gostam

O Palmeiras destruindo mais um técnico vencedor.
*****
O Palmeiras já teve os melhores comandantes e mesmo assim acham que a culpa é do treinador. Jesus.
*****
E o Paulistinha que não vale nada destruindo mais um bom trabalho.
*****
Uma empresa paga bem caro para anunciar em um estádio. E por que a imprensa tem que falar o nome do estádio de graça? E a empresa não precisa de “anúncios” dos jornalistas.
*****
Ego sempre atrapalhando muita gente.
*****
Acho que eu não devo me empolgar com o Palmeiras. Pelo menos neste momento.
*****
Hoje só faltou político abraçando o mosquito da dengue para fazer campanha.
*****
Jogo do Santos... Eu tenho que me empolgar, não me empolgar, me empolgar e não me empolgar... Jesus.
*****
Sempre imagino um trio com Patati, Patata e Patito.

Nenhum comentário: