domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bobinhos

Futebol sempre bobo e previsível.
Tudo que eu falei aconteceu. Os São Paulinos estavam empolgados. Aquele papo bobo de sempre. E na primeira derrota... HAHAHAHAHAHAHAHA
*****
Lucão falhou. Acontece. Vida que segue. Nada dessas asneiras de mandar embora, expulsar o jogador do time. O São Paulo quer e deve ganhar muito dinheiro com este atleta.
*****
O jogo foi bem feio. Os dois times não jogaram nada. Fica bem claro isso nos “melhores" momentos da Globo.
*****
O Corinthians aproveitou os erros do tricolor. E “torcedor” só reclama do bom Lucão, mas esquece ou finge não ver que Ganso e outros dormiram em campo. Por isso não levo a sério opinião de torcedor. E sou frio ao quadrado. E Ganso furando de cabeça foi patético.
*****
E São Paulino hoje quer descobrir quem é o cidadão da imprensa que teria comemorado um gol do Corinthians. É muita vergonha alheia para a minha cabeça. E o sujeito é o cara que arruma o tapete que fica no campo. HAHAHAHAHAHAHA
*****
O Corinthians joga do estilo que sempre jogou, mas não empolga.
*****
Assessor do São Paulo entrou em campo para não deixar o Lucão falar. O jogador até queria falar. Ridículo. E faz o jogador ter fama de bundão. Medroso.
*****
Pelo menos o futebol me diverte e eu dou risada de tontos fanáticos. E lógico, não tenho amizade com jogador e se eu pensar que o atleta tem família, eu jamais vou comentar.
E outra, jornalista tem que zoar e fazer piada sim. Se o jogador errou, que aguente. Peço apenas criatividade.

Nenhum comentário: