segunda-feira, 27 de abril de 2009

Detalhes


Hoje conheci o Maestro do Palmeiras, foi apresentado Mozart. Dizem que minhas piadas são ruins, mas o Genaro Marino, diretor do Palmeiras, se superou, ele soltou a seguinte frase na apresentação do volante.

"Todo treinador é comparado a um maestro. O time quando joga bem é uma orquestra. Com vocês, Mozart".

Falando em piada. Gostaria de agradecer ao jornalista da TV Gazeta, Alexandre Silvestre, ele utilizou em sua matéria, no programa Gazeta Esportiva, a piada do Blog do Torva sobre a Gripe Suína.

*****
Ouço a todo o momento alguém falando que o São Paulo está perdendo dinheiro, pois o Corinthians não está jogando no estádio tricolor. Acho totalmente normal, o São Paulo tem que ganhar dinheiro com seu time e em seu estádio, e não contar com os outros.

*****

Uma sugestão para o Santos, esta semana o time deveria ouvir palestras do Pelé, o Rei também poderia rezar junto com o time.

*****

Eu já vi vários gols de cobertura na minha vida, e nunca ouvi alguém falar que foi um gol de gênio. Então, por que o gol do Ronaldo é de gênio?

A dominada de bola do Ronaldo no primeiro gol, eu já vi milhares de jogadores fazendo igual, mas é duro convencer o corintiano disso.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

Essa do dirigente do Palmeiras foi a pior.
O gol do Ronaldo não foi de genio, foi de craque é diferente,ou você vai dizer que o Ronaldo não é craque??
A imprensa não consegue separar o idolo Ronaldo,ganhador de 3 premios da fifa,maior artilheiro de todas as copas.Do profissional Ronaldo,que ainda esta acima do peso e ganha muito mais do que um clube brasileiro pode pagar.
Todos dizem que a Globo protege o Ronaldo,pra mim todos os orgãos de imprensa "puxão o saco"dele...vc é um dos poucos jornalistas que pode se dizer que é um "anti-Ronaldo"e isso mostra que vc não vai na onda dos outros.