sexta-feira, 17 de abril de 2009

Trem Bala

Neste sábado os “torcedores” do Santos terão um trem do metrô só para eles irem ao Palestra Itália. Eu uso esta linha todos os dias pela manhã, vou do Brás até a Barra Funda, quero um trem só para mim também, sou trabalhador e mereço muito mais que alguns vagabundos.
Para bandido, o bom mesmo é o trem bala, se é que você me entende.

Um comentário:

Ricardo Giaciani disse...

Ola Marcio Corintiano fã do Guilherme e Santiago Roberto Torvano,e todos da equipe105 fm,tudo beleza!
Bem Torvano,eu gostaria de fazer uma denuncia!
Denuncia:Eu descobri,que o atual vencedor do Big Brother,já tirou fotos sensuais,para o site Paparazzo,e também acabou de assinar,um contrato,para posar nu,como faz todos os ex-participantes,desses reality show,mas esse cara não é o tal Max,mas sim o Wanderley Luxemburgo,como ele venceu o Big Brother do Futebol,do Torva,ele vai posar nu´!
Já pensou o Wanderley,nessas revistas,creio eu, que o Ricardo Martins,e o Torvano,dois amigões do Luxemburgo,vão ganhar,uma edição da revista,autografada,ou melhor,com dedicatória,para cada um,será mais ou menos,assim:
Para os meus amigos irmãos Ricardo Martins,que chamou carinhosamente de baixinho,e também ao melhor repórter que já vi em toda a minha vida,ele mora no meu coração,Márcio Torvano,estou dando esta revista com carinho!
Alias,só quero lembra,que essa amizade do Torva,e Luxemburgo,e pouco inusitada ,ele disse,que o Torva,ta precisando,de carinho,e precisa comer mais doce,pois,ele estava apimentado,disse Luxemburgo,depois eu só quero falar mais duas coisas!
Bem Torva,desculpa,ai pela brincadeira,eu já vi que o Luxembrugo,foi o campeão tempo de comentar hoje,parabéns pelo quadro,e também quero desejar muita felicidades,ou feliz aniversario,meio atrasado,desculpa,ai eu não esqueci não,eu que só deu para desejar,hoje!
Eu não tenho computador,pois isso fica difícil,comentar em seu blog,e mandar denuncias,para a radio,mas sempre que posso,mando,então desculpa,pela brincadeira,e muitas felicidades,para você,e todos da equipe 105fm futebol club1
Assinado,pelo fã nº1de vocês da equipe 105fm futebol club,da Sandrinha di Cralo,da radio 105,do encontro das tribos,é claro que também da dupla Guilherme e Santiago,que sou muito fã,e das back vocal,deles,as gloriosas,gatudas Patrícia e Valeria!
Ricardo Giaciani,de Aguas de Lindoia!!!
Obrigado,Torva,se publicar a minha denuncia!!!