sábado, 4 de abril de 2009

Reta final do BBF

Wanderley Luxemburgo e Muricy deixaram o quarto cor-de-rosa.

Luxemburgo voltou com tudo e está concorrendo ao prêmio.

Tite, Caio Júnior ou Wanderley Luxemburgo?

Você já pode votar

Quem deve vencer o BBF – Big Brother do Futeblol? - qual dos três candidatos merece sair da casa vencedor?

Já que estamos na reta final, Muricy Ramalho vai passar os últimos dias dentro da casa.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, este quarto cor-de-rosa me fez bem, eu recuperei minhas forças, e agora comi umas pimentas e não vai ter casca de banana que irá me derrubar.

Caio Júnior: Nesta reta final vou continuar como antes, muito amor e carinho, mas sei que não será fácil, por isso quero contar com o apoio dos brasileiros, eu te amo Brasil.

Tite: Eu não tenho argumentos, apenas tento me expressar, mas nesta reta final eu me emociono, e não sei por onde começar a falar. Se eu vencer vou fazer um churrasco para todos meus amigos, e digo mais, vou levar meus inimigos, eu tenho inimigos sim, são vários, e a variedade de inimigos me encanta.

Muricy Ramalho: Vocês são todos uns malas, estou há 30 anos nesta vida, meu filho. Quero só ver quem vai ganhar isso aqui, mas torço mesmo é que um raio caia nesta casa e acabe com tudo, pô meu.

*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: