quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cegamente

Eu não tenho orgulho quando a única qualidade do meu time é a raça.
*****

 
O Palmeiras foi elogiado por causa da raça. É sempre assim, ou é tudo muito bom ou tudo muito ruim. São os empolgados. Continuo achando o Palmeiras fraco e vai ter dificuldades pra se classificar.
*****
 

Fazer compras em supermercado pequeno é um desafio. Vontade de passar por cima de alguns com o carrinho é quase incontrolável.
*****
 

Lúcio não anda muito contente no São Paulo e por coincidência se machucou. Essa mesma coincidência já aconteceu com outros atletas. Tenho direito de pensar assim.
*****
 
 
Achei que eu me empolgaria mais com o Pato jogando no Corinthians. Pensei.
*****
 

Achei que o Lucas jogou mais ou menos contra o Barcelona. Mas isso é completamente normal.
*****
 

Pensamento no São Paulo... Se o clube se classificar na Libertadores, vai ser duro segurar. Não é bem assim. Só camisa não ganha jogo.
*****
 

Este ano eu não estou confiando muito no Corinthians. Vamos aguardar.
*****


Você confia cegamente? Cuidado.

Nenhum comentário: