terça-feira, 9 de abril de 2013

Graças

Se a Caixa Econômica Federal não pode patrocinar clube de futebol. Também não poderia patrocinar programas de rádio e televisão.
*****
 
O futebol é sujo. E os poucos bonzinhos nesse meio sofrem muito.
*****
 
Tudo que meu blog adora. Tem gente empolgada com o Leandro, Palmeiras. Jesus.
*****
 
Vi um caso parecido no São Paulo. Certa vez os diretores contrataram, sem pensar, o João Filipe. Olha no que deu.
*****
 
Jogadores do Palmeiras disseram que depois da derrota para o Mirassol (6x0) fizeram um pacto. Adoro essas piadas.
*****
 
Mais um que eu não me empolgo? O zagueiro Dedé.
*****
 
Assistindo o filme do “Homem de Ferro”, lembrei muito do zagueiro Lúcio. São Parecidos.
*****
 
Prestei um pouco mais de atenção no Pato. Vamos aguardar.
*****
 
Gosto de atletas humildes. Pra mim vale quase mais pra técnica.
*****
 
Mais um caso que não vai dar em nada. Graças a Deus. E eu adorei a matéria.
 
http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-pode-processar-cqc-por-usar-ator-131018527.html

Nenhum comentário: