quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tudo Igual

Algum jogador ainda se motiva por que o adversário falou mal dele?
*****
 
 
Deco não gosta do Neymar. Normal. Por que deveria gostar?
*****
 
O Corinthians ganhou do Millionarios com um gol do Chico Danilo Bento.
*****
 
 
Atlético MG X Arsenal teve muita briga e confusão após o jogo. É feio, mas sinceramente não me incomoda tanto.
*****
 
Jogador de futebol não pode comemorar imitando arma. Pode sim. E uma banana para os malas.
*****
 
 
Em Minas Gerais todos erraram, policiais e jogadores. Mas não fico tão indignado assim. Fico indignado com coisas mais importantes.
*****
 
 
Por que notícia que não é notícia vive ganhando destaque?
*****
 
 
Gosto de fazer o meu jornalismo. Do meu jeito. E acho que assim estou no caminho certo.
*****
 
 
As pessoas levam futebol muito a sério. Triste isso.
*****
 
 
Os dois programas mais transmitidos pela Globo, “Malhação” e os jogos do Corinthians.

Nenhum comentário: