segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nunca

Coisa que eu não faço. Fingir que a informação é só minha. Ficar lembrando toda hora que tenho “fontes”. Patético.
*****
 
José Lazaro, membro da Conmebol, vive conversando com jornalistas. E acho muito bobo não citar o nome do dirigente pra ficar falando que é uma “fonte”.
*****
 
Tem gente que tenta puxar seu saco de todas as formas. E quando descobre que você não vai dar moleza e nem dar privilégios, ela começa atacar. Isso é muito real.
*****
 
Vão se classificar no Paulista: Santos, São Paulo, Ponte Preta e Mogi Mirim.
*****
 
Muitos jogadores estão atuando no Brasil por causa da Copa do Mundo. Fico imaginando o que vai acontecer depois de 2014. Jesus.
******
 
 
Até outro dia o Palmeiras tinha Bruno e Deola. Acho o Deola melhor, mas torço muito mais pelo Bruno. Sempre educado e jamais tratou a imprensa de forma ruim.

Nenhum comentário: