domingo, 21 de julho de 2013

Amém

Boa parte dos São Paulinos são metidos, tem nariz em pé e zero de humildade. Uma segunda divisão não faria mal algum.
*****
 
Tempo atrás falei que o São Paulo tinha um planejamento pra segunda divisão. Lógico, fui xingado. Apesar que esse ano parece que não vai cair. Parece...
*****
 
O São Paulo até que não jogou mal contra o Cruzeiro. Mas... Jesus.
*****
 
O tricolor tomou três gols do Luan. Isso sim é motivo pra estudo.
*****
 
E mais uma vez dirigentes covardes sumiram na hora da derrota. Jogador eu entendo quando não querem falar depois de um resultado negativo. Agora, dirigente que se borra eu não perdoo.
*****
 
Não sei de quem eu mais tenho dó, da Paloma (Amor à Vida) ou da torcida São Paulina.
*****
 
Que o São Paulino aproveite a presença do Papa no Brasil.

Nenhum comentário: