terça-feira, 2 de julho de 2013

Estranho

Ainda não consegui me empolgar com o Alan Kardec no Palmeiras. O atacante até é melhor do que seus companheiros, mas...
*****
 
Brasileiro não aceita opinião de ninguém. Só a dele está certa. Eu respeito todos os pontos de vista.
*****
 
Maradona, Pelé... Aceito opinião de qualquer um.
*****
 
O Corinthians vai acabar sem o Paulinho? Claro que não.
*****
 
Tem gente que acredita na própria mentira.
*****
 
Ganso e Jadson juntos, Ney Franco será xingado. Jadson titular e Ganso reserva, Ney Franco também será xingado. Má vontade de torcedor.
*****
 
Pato no banco contra o Corinthians. Nossa! Como estou surpreso!
*****
 
Repetindo. Gol, o Pato sabe fazer mais que qualquer um. O difícil é alguém me provar que o atacante tem condições físicas.
*****
 
Não gosto do Felipão. Futebol não se ganha apenas com motivação.
*****
 
O Sheik quer um contrato de dois anos com o Corinthians. O clube oferece um contrato apenas de um ano. Eu ofereceria contrato de apenas 6 meses. E está de bom tamanho.
*****
 
 
O Santos continua estranho.

Nenhum comentário: