segunda-feira, 15 de julho de 2013

Etapas

Dos vários garotos do time do Santos, eu gosto do futebol de apenas dois. Neílton (se não estrelar) e o parente do Citadini.
*****
 
O Claudinei Oliveira, técnico do Santos, me lembra muito (em todos os sentidos) o Sérgio Baresi, ex-técnico do São Paulo.
*****
 
O Atlético Mineiro não quer jogar no estádio que está na regra. Patético.
*****
 
Toda rodada do Campeonato Brasileiro tem um gênio e uma pauta.
*****
 
Eu falo muito quando estou calado.
*****
 
O São Paulo sempre foi um time de muita soberba. Muita mesmo. E isso causa algo que eu já percebi. Muitas pessoas têm má vontade com o clube.
*****
 
O Corinthians está estranho, e o São Paulo é estranho. Será um jogo interessante.
*****
 
Hoje ouvi alguém repetindo uma frase que eu disse... O Pato joga no Corinthians, mas tem o espírito do São Paulo. Deu pra entender?
*****
 
Tento fazer jornalismo de uma forma diferente. Acho que consigo.
*****
 
Derrubando etapas.

Nenhum comentário: