quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chegando


Quando trabalho em um jogo de futebol, tento ao máximo reparar em tudo. Olho detalhes. Enxergo coisas que poucos olham. E nessa situação flagrei a polícia apreendendo uma bandeira contra o dono do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Depois de falar em minha emissora, repassei para os colegas. Isso dá um certo orgulho.
*****
 
Ontem teve outra coisa engraçada. Fui o único repórter que recebeu a escalação do Internacional junto com o material de imprensa. O assessor tentando esconder a escalação, e eu mostrando a lista para os companheiros.
*****
 
Voltando ao assunto... A polícia apreendeu uma faixa de alguns torcedores contra o Presidente e dono do São Paulo. Será que essa ideia partiu mesmo da polícia?
*****
 
E ontem no Morumbi estava engraçado, uma “torcida” gritava Marco Aurélio, e a “torcida” do churrasco calada. Mas graças a Deus não me misturo em política de clube. Tenho nojo de certas coisas. E muito menos sou usado por vagabundos.
*****
 
Olhando a imagem, o Damião errou o chute e fez o gol. Que fase a do São Paulo.
*****
 
O elenco qualificado do São Paulo pode ter contra o Corinthians o ataque formado por Osvaldo e Ademilson. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. E a culpa é do técnico... HAHAHAHAHAHAHA.
*****
 
O Atlético Mineiro foi campeão da Libertadores. Sem mais. E não me venha corintiano chorão reclamar do árbitro. Parabéns, Galo. Parabéns, Cuca.
*****
 
Por sinal... Cuca, o azarado com sorte.
*****
 
Jornalista esportivo é proibido de dar palpite no jornalismo econômico, por exemplo. O contrário pode acontecer. E sempre acontece.
*****
 
Chegando...

Nenhum comentário: