quarta-feira, 12 de março de 2014

Atrasado

Nada contra os comentaristas do passado. Mas escuto e vejo cada coisa. O sujeito não sabe nem o nome do jogador que ele está criticando.
*****
 
Hoje eu escutei que o Pato xingou o Corinthians. Onde isso?
*****
 
Agora estão criticando porque o Pato será titular. Se ficasse no banco também xingariam.
*****
 
O @rafinhabastos é mais jornalístico e o @danilogentili é mais show. São estilos diferentes e eu gosto de ambos.
*****
 
Prefeito do Rio de Janeiro jogou uma maça no chão. Problema dele. Nada demais. Fruta some rapidamente com o tempo.
*****
 
O Corinthians está se tornando um time engraçado. Meu blog está gostando muito.
*****
 
Corinthians eliminado no Campeonato Paulista? Espero que não aconteça nada. Gosto do Paulistão, mas não tem importância alguma.
*****
 
É mesmo, eu já vi o Brasil ser campeão do mundo de futebol duas vezes. E o que isso quer dizer? Nada. Minha vida continua a mesma.
*****
 
Até minha mãe anda prestando atenção mais no futebol europeu. O futebol brasileiro anda bem devagar.
*****
 
Tenha personalidade. Não imite os outros.
*****
 
Viver...

Nenhum comentário: