quinta-feira, 27 de março de 2014

Quem Vai?

Faço jornalismo no futebol faz nove anos. Estou cada dia mais cansado de tanta coisa boba nesse esporte. É muita discussão tonta (além de notícias sem muita importância).
Não estudei quatro anos pra ficar discutindo Twitter de jogador de futebol.
Fazer escândalo por causa de gol em treino não faz minha cabeça.
Algumas repostas e declarações bem normais são tratadas como polêmicas. Esses exageros são chatos.
E graças a Deus eu não vejo polêmica em tudo.
*****
 
Falta de criatividade. Imitar é tão feio. Que tal ser criativo?
*****
 
E lógico, nem tudo é engraçado.
*****
 
Não sou amigo de jogador de futebol. Isso sim é bom.
*****
 
Campeonato Paulista sempre iludindo o mundo.
*****
 
 
Jornalista tem que ter opinião, e não fazer tipo.
*****
 
Continuo gostando de jogador de futebol humilde.
*****
 
O Palmeiras não jogou bem de novo. O time está empurrando com a barriga. Jogando pro gasto.
*****
 
O sujeito faz tudo errado, tudo como não pode e ainda acha bonito.
*****
 
O que eu leio e escuto de bobagem quando um time grande perde. Jesus.
*****
 
Uns são marcados pela credibilidade, já outros...
*****
 
Triste fim de Juvenal Juvêncio.
*****
 
No próximo mês teremos eleição no São Paulo. E eu, como jornalista, não fui usado por nenhum candidato.
*****
 
Por que defendem tanto o Neymar? O “menino” não precisa disso. E nem ele quer.
*****
 
Quem vai?

Nenhum comentário: