quarta-feira, 12 de março de 2014

Gente

Alguns enxergam beleza na Cracolândia. Eu acho um lixo.
*****
 
Se o Pato jogar mal, vão falar besteira. Se o Pato jogar bem, vão falar besteira.
*****
 
Campeonato Paulista e seus gênios.
*****
 
Não que ele seja ruim, mas o Gilson Kleina virou o melhor treinador do mundo.
*****
 
A torcida do Corinthians faz mosaico banguela.
*****
 
A Portuguesa vai entrar amanhã na justiça comum. O amanhã é logo ali.
*****
 
O sujeito vive falando de Deus. Mas dele eu não compraria um carro usado.
*****
 
Time de São Paulo bem recebido no nordeste. Normal.
*****
 
Sinto falta de ver o Marcos nos jogos do Palmeiras. Bem que ele poderia aparecer mais. Está na hora.
*****
 
Acabei de ouvir algo que eu disse outro dia. Confundi o Bruno César com o Daniel Carvalho.
*****
 
Muitos jornalistas não recebem dinheiro pra falar bem de um time. Eles são tontos mesmo e puxam o saco sem ganhar nada.
*****
 
Graças a Deus nunca me ofereceram nada. Os vagabundos sabem com quem mexem.
*****
 
Gente...

Nenhum comentário: