domingo, 9 de março de 2014

Filho da Mãe Pátria

Sério mesmo que tem gente incomodada com o fato do Roberto Carlos comer carne ou não? Jesus. Que falta do que fazer. E, lógico, inveja.
*****
 
Caçando o som da alma que reveste o pobre de um coração feroz.
*****
 
Hoje tem clássico, Corinthians X São Paulo. Dia de ouvir besteiras.
*****
 
Tenho um radinho a pilha AM e FM. E também tenho um celular que apenas faz e recebe ligações. Olham como se eu fosse um ET.
*****
 
Brasileiro adora pedir jogador na seleção. E quando o atleta está perto de ser convocado reclamam. Vai entender.
*****
 
Goleiro Júlio César até quando brinca com amigos vira notícia. Que coisa, não!?
*****
 
Uns gostam e outros não. Mas a Sandra Annenberg criou um estilo todo seu. Isso é o que vale no jornalismo (e na vida).
*****
 
Dilma falou na TV e os tontos ficaram brigando pela internet. Eu respeito e não sou daqueles que ficam xingando autoridade na rede mundial.
*****
 
Descobriram agora que existe racismo no Brasil?
*****
 
Clube proibir o seu jogador de enfrentar o seu ex-time. Não tenho nada contra.
*****
 
Se eu não estou louco, quem falou primeiro sobre Pato e Jadson não jogarem, foi o próprio Corinthians.
*****
 
Os "torcedores" perceberam que um xingo racista desestabiliza os jogadores de futebol durante uma partida.
*****
 
Ofensa no futebol, menos a racista, é tratada pelos tribunais como folclore. Que lixo.
*****
 
Jogador de futebol pode se sentir ofendido e ir pra delegacia quando é xingado de assassino, FDP ou sem vergonha?
*****
 
O assunto racismo muitas vezes é tratado de duas formas diferentes. Uma opinião ON e outra opinião OFF.
*****
 
Seu tonto...

Nenhum comentário: