quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É o Nosso Rei

Presidente atual discutindo com ex-Presidente de clube é algo que pouco interessa pra imprensa. Eles que são brancos que se entendam.
*****
Agora entendo porque odeiam tanto o Damião no Santos. O tal Gabriel, “gênio”, está no banco e pode desvalorizar. Sei, sei...
*****
E toda semana tem a discussão tonta sobre a troca Pato e Jadson. E sempre com os mesmos tontos mudando de opinião.
*****
O comentarista é quase perfeito. Só se perde quando o time do coração fala mais alto.
*****
Ainda assustado com que eu li. “Palmeiras bate rival”. Jesus.
*****
Por que todo mundo em Santos quer mandar no time da cidade? Imprensa, torcida, idosos, dona de casa, etc...
*****
Palmeiras ganhou de um time horrível e eu escuto bobagens. Os empolgados não aprendem mesmo.
*****
Sempre bom lembrar. O Pelé não é hipócrita e nem falso indignado. Parabéns ao Rei. Sempre com ótimas declarações (que muitas vezes são distorcidas).
*****
Não me envolvo com clube de futebol. Isso não me faria nada bem.
*****
E os malas estão enchendo o saco do Falabella. Então o rapaz merece todos os meus parabéns.
*****
Foi...

Nenhum comentário: