terça-feira, 2 de setembro de 2014

Humor

Quando o Gareca foi contratado, eu acabei ouvindo mil elogios. Agora escuto que o argentino é uma porcaria. Patético. A imprensa do Brasil precisa urgentemente se reciclar. É uma vergonha escutar e ler certas coisas.
*****
E hoje caiu Oswaldo de Oliveira. O futebol brasileiro é uma zona. HAHAHAHAHAHAHAHA. Engraçado demais. HAHAHAHAHAHAHA. Meu blog adora ver o circo pegando fogo.
*****
Futebol brasileiro é um lixo.
*****
Parece que o Corinthians tomou uma trombada do Petros.
*****
Ex-dirigente do Grêmio falou sobre o “racismo” e o racismo no sul do país. Quer saber o que ele falou? Vai pesquisar. Eu concordo com algumas coisas. E melhor, o sujeito não foi hipócrita e nem falso indignado de internet.
*****
Será que de novo um imbecil vai aparecer pra me chamar de racista. HAHAHAHAHA
*****
Levar o futebol a sério? Eu não.
***** 
Tinha “torcedor” tonto que xingava o Richarlyson por usar o calção assim. O Pato pode?
 
 

Nenhum comentário: