quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pense Nisso

Enderson Moreira no lugar de Oswaldo de Oliveira. Dorival Júnior no lugar de Gareca. Você enxerga mesmo grandes diferenças?
*****
Então o Dorival Júnior vai dar certo no Palmeiras porque o comandante é sobrinho do Dudu. Jesus.
*****
O Luxemburgo em meu time? NÃO.
*****
O Dunga disse que o Neymar não é craque porque não ganhou uma Copa do Mundo. Não acho que esse motivo define se alguém é craque ou não. Mas também acho que o Neymar não é craque.
*****
Continuo desejando sorte pra tal Patrícia. A garota bonita do estádio do Grêmio. HAHAHAHAHA. Será que aquele idiota vai me chamar de racista?
*****
Corintiano comemora mais o título paulista de 77 do que a Libertadores e o seu único mundial.
*****
O Santos voltou a ser um time engraçado. Bom para o meu blog.
*****
Expressão que me diverte: “Comitê de Gestão”.
*****
Técnicos que estudam e são sérios não merecem o futebol brasileiro. O Oswaldo de Oliveira é um desses. Futebol brasileiro é um lixo. Mas pelo menos é engraçado.
*****
O Santos não era diferenciado?
*****
Descobrindo que a mulher é feia com ou sem maquiagem.
*****
Engraçado. O clube divulga uma notícia. E o jornalista fala como se fosse algo exclusivo. É Engraçado.
*****
Jornalista trabalha com dedução. Pense nisso.

Nenhum comentário: