sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Semana de Rei

Melhor momento da semana: Declarações do Pelé. Ótimas e eu concordo plenamente. Enfim alguém que não é hipócrita.
*****
E você acredita que seu jornalista favorito tem a mesma opinião no ar e fora do ar?
*****
Política de clube faz a imprensa de gato e sapato. E os jornalistas embarcam nessa.
*****
Mas claro, melhor um clube com briga entre situação e oposição, do que um clube que só um lado manda.
*****
É sempre assim. Surge uma ameaça de punição e os escandalosos ficam agitados. E aí não acontece nada e tudo segue normalmente.  O caso Petrus deixou isso claro. E lembrando, eu não puniria o Petrus com nenhum jogo.
*****
Infelizmente... O que tem de perdido na profissão de jornalista. Não entendem absolutamente nada. E esse não é problema mais sério. O duro que fingem ser sério.
*****
Eu voto em quem eu bem entender. E jamais vou mandar você votar ou não votar neste ou naquele candidato.
*****
Malafaia... A modinha é xingar o pastor. Eu admiro toda e qualquer pessoa que tem opinião.
*****
Não vejo problema em ver dois jogadores saírem na porrada durante um treino. O triste é ver os dois fingindo serem amiguinhos depois.
***** 
Agora, uma briga entre Valdívia e qualquer outro jogador, eu acho que o Valdívia não tem razão.
*****
E no campo do Itaquerão tem cadeiras acorrentadas e com cadeado. HAHAHA. Piada pronta.
*****
Hipócritas.

Nenhum comentário: