quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aquele Grito de Dor

E nem o Milton Cruz sabe qual é o seu estilo. Eu sei. O estilo do Milton Cruz é bombeiro.
*****
10 anos de profissão e ainda não aprendi fingir que sei a notícia. E não tenho todas as fontes do mundo.
*****
E quem não gosta da Globo gosta da novela da Record. Que bando de tonto.
*****
Será que o Palmeiras ainda está nervosinho com o Ricardo Oliveira?
*****
Mais um dia passou e eu não puxei o saco do Neymar. Que bom.
*****
O Dunga é como eu. O treinador trata o Neymar como mais um jogador. Como qualquer outro. Que bom.
*****
Tenho muita curiosidade em ver o Tite na seleção. Quantos jogos vão demorar para chamar o treinador de “retranqueiro” e “empatite”?
*****
Odeio politicamente correto. E tento sempre falar no ar o que falo fora do ar.
*****
Outro dia escutei que o fim (no futebol) do Rogério Ceni estava sendo melancólico. Posso discordar?
*****
Alguém cansado.

Nenhum comentário: