quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Não Estou Preocupado Com Os Bichos

Não me empolgo quando Neymar faz um gol bonito ou joga bem. E nem fico que nem bobo comparando o jogador com ninguém. Então, quando o Neymar joga mal, não fico xingando, detonando e sendo incoerente.
*****
Muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo.
*****
O marketing do Palmeiras poderia falar que o Pato prefere Parmalat em vez do Leco.
*****
Não achei tão absurdo assim o Pato dizer que vai torcer pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Foi sincero e não fez pose para agradar.
E o Pato quis dizer que o São Paulo tem que fazer a parte dele, e não ficar contando com os outros.
 
Só chamou um pouco mais de atenção ele elogiar o Paulo Nobre. O sonhador Nobre.
*****
Ainda impressionado com o cidadão que é puxa saco da amante do chefe.
*****
E também impressionado com o número de vagabundos que fazem “protestos”. E meu eterno parabéns para quem inventou o gás de pimenta.
*****
O Eduardo Cunha é o cara que mostra “muita” preocupação com "protestos".
*****
Sérgio Mallandro ou Palmeiras? Briga dura.
*****
E você ainda acredita em tudo que ouve por aí? Cuidado.
*****
Nada substitui o talento. Nada mesmo.
*****
Sempre acho curioso que a imprensa enxerga muito melhor do que qualquer autoridade.
*****
O cara que quer ser amigão de todo mundo também me irrita muito.
*****
 
O Palmeiras caiu na "Pegadinha do Mallandro"?

Nenhum comentário: