sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Eu Vou Embora

E o Palmeiras citou fazer DVD com erros de arbitragem. Que piada.
*****
E espero que Palmeiras X Santos seja quente, forte e se tiver confusão melhor ainda. Eu não sou bonzinho e não quero ver jogador bonzinho em campo.
******
E o Luis Fabiano falou hoje. Sujeito que tem todo o meu respeito. O terceiro maior artilheiro de um clube não é um qualquer. Muitos não dão valor, mas o que esperar de “torcedor” (e em alguns momentos imprensa também)?
Um sujeito histórico. E outra, sempre me tratou bem demais.
*****
Luis Fabiano foi mal quando o time foi mal. Normal.
*****
Desconfie de quem não gosta da imprensa.
*****
Desconfie de quem vive falando em ética.
*****
E mais um ano está terminando sem eu representar nenhum clube de futebol. Graças a Deus.
*****
Levir Culpi é apenas mais um. Não me empolgo. Mas pode ajudar.
*****
Por tudo que eu já escutei do Água Santa, a decisão da Federação Paulista não era tão inesperada.
*****
Eu não falo nome de marcas (nome de estádio) nos meus espaços. Propaganda é cara demais para eu fazer de graça.
*****
É o fim da picada.

Nenhum comentário: