terça-feira, 24 de novembro de 2015

Meu Trabalho é o Meu Prêmio

Longe de ser inveja ou qualquer outra coisa boba. Mas depois de ver e ler sobre o prêmio ACEESP, eu tenho orgulho de não ficar que nem bobo na internet pedindo voto.
Eu prefiro que a imprensa esportiva seja melhor protegida e defendida nos estádios de futebol. E isso não acontece faz tempo.
*****
Nem melhor e nem pior, apenas faço jornalismo da minha forma, do meu jeito, e sem prejudicar ninguém. E muito menos ficar brigando pelas redes sociais.
*****
Não discuto opiniões, apenas emito opiniões.
*****
E meu trabalho é sempre o mesmo.
*****
E leio um monte de gente reclamando de “Os Dez Mandamentos”. Mas a novela não era uma revolução mundial?
*****
E como disse um companheiro do puxa saco. O cara quase senta no colo do chefe. HAHAHAHA. Era o terceiro e está virando o segundo. O quase terceiro deveria ter orgulho disso.
*****
E petista continua falando que todo mundo mente. Menos os petistas.
*****
O Palmeiras está irritado antes do jogo começar contra o Santos. Isso nunca dá certo.
*****
Ouvi que o São Paulo está ferido. Ferido? Foi violentado.
*****
O Corinthians não pode renovar contrato por caridade.

Nenhum comentário: