quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte I)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

Vai começar o BBF (Big Brother do Futebol).

Participantes dessa edição...

Milton Neves, Abel Ferreira, Vítor Pereira, Rogério Ceni, Fernando Diniz, Tite, Galvão Bueno, Neto, Datena, Leila Pereira, Lisca Doido e Luxemburgo.

Por que você merece ganhar o BBF?

Milton Neves: “Eu só vou falar na hora da propaganda. Só na hora do comercial”.

Abel Ferreira: “Eu quero esse prêmio para contratar bons jogadores. Bons não, eu quero os melhores, ótimos. Eu quero tudo, vou ganhar tudo”.

Vítor Pereira: “Eu nem preciso desse prêmio. Minha conta bancaria está recheada. Mas prometo dar uma parte do valor para minha sogra”.

Rogério Ceni: “Para chegar até aqui meu time chutou muito, finalizou muito, mas não fez o gol. Precisamos trabalhar. Eu vou fazer esse gol e vou ganhar”.

Fernando Diniz: “O BBF já estão em minhas mãos. Vou usar o psicológico contra esses perninhas. Eu entendo de saidinha, mas só vou sair no final”.

Tite: “Aqui é responsabilidade. Verdade. Olho no olho. Meritocracia. E eu mereço. Convicção”.

Galvão Bueno: “Agora estou aposentado. O BBF vai ser o meu spa. Bem amigos, vocês dançaram. Já levei esse prêmio”.

Neto: “É brincadeira. Vou ganhar desses orelhudos. Esses ‘pé de rato’. Se liga aí garotinho”.

Datena: “Eu vou ganhar esse prêmio. Já ganhei. Pode chover canivete. E de chuva eu entendo. E não quero receber PIX. Barbaridade”.

Leila Pereira: “Eu pretendo ganhar. Lógico. Quero sim esse prêmio. Tenho uma mentalidade vencedora. Mas vamos com calma. Não posso me precipitar. E quem não ganhar, eu empresto um dinheiro”.

Lisca Doido: “Estou com uma dúvida tremenda. Quero ganhar esse prêmio, mas também tenho pressa para sair. Tenho algumas propostas e estou estudando”.

Luxemburgo: “Meu projeto sempre foi ganhar esse programa. Sou estrategista. Presta atenção, hoje todo mundo acha que é esperto, mas tudo começou comigo”.

 

Nenhum comentário: