domingo, 29 de janeiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte IV)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

+++

Fim de tarde na casa do BBF...

Milton Neves: “Esse programa tem ótimas propagandas. Pena que ainda não me chamaram para fazer um merchan”.

Vitor Pereira: “Ora pois, aqui não é a casa da sogra”.

Abel Ferreira: “Eu fico maluco, maluco quando não acontece o que eu planejei”.

Milton Neves: “Calma, Abel. Toma um ‘Maracujina’. Esse é bom. Depois um ‘Doril’ para passar a dor de cabeça.

Abel Ferreira: “O que é aquilo? Um microfone? Tira de perto de mim. Eu odeio microfone. Odeio também copinho com água”.

Vitor Pereira: “Eu queria tirar um saldo da minha conta”.

Milton Neves: “Qual banco você tem conta? Bradesco?, Caixa?, Itaú?”

Abel Ferreira: “Estou pensando em eliminar a Leila Pereira. Ou ela ou eu. Ou ela me dá reforços, ou voto nela”.

Vítor Pereira: “Oh pá! Dona Leila é dona de banco. Eu gosto disso”.

Milton Neves: “Confesso que eu adoro ‘A Fazenda’.

Abel Ferreira: “O programa da concorrente?”.

Milton Neves: “Não. Estou falando da minha fazenda. Lá em Muzambinho”.

Vítor Pereira: “E eu queria mesmo é treinar o Liverpool”.

Milton Neves: “Liverpool. Lugar daquela bandinha. Bom mesmo era ‘Renato e Seus Blue Caps’ ”.

Abel Pereira: “Eu não aguento mais”.

Nenhum comentário: