terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte V)

 Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

*****

E vai começar a primeira votação na casa do BBF.

Quem vai para o paredão?

Milton Neves: "Meu voto vai para o Fernando Diniz. Ele anda muito quieto, muito pensativo. O cara tem que falar, tem que fazer sua propaganda. Tem que aparecer”.

Leila Pereira: “Eu voto no Abel Ferreira. Quero ele fora para treinar o meu time”.

Luxemburgo: “Tá certo! Deixa eu explicar, deixa. Vou ser direto e reto. Vou votar na tia Leila Pereira. Eu sei muito mais de Palmeiras do que ela”.

Datena: “Estão me perseguindo aqui nessa casa. E eu voto para o Datena sair. Isso mesmo. Quero sair, estou pensando em ser candidato”.

Fernando Diniz: “Estudei muito o psicológico dos meus concorrentes. E tudo é uma questão muito simples. Já decidi meu voto. É na Leila Pereira”.

Lisca Doido: “Meu voto é claro. Não tenho dúvidas. Voto no Fernando Diniz. Quero provar que existe alguém mais doido que eu”.

Galvão Bueno: “Ééééé Amigo! Haja coração! Vou votar no Luxemburgo”.

Neto: “É brincadeira! Eu não vou falar meu voto não. Seus ‘oreiudo’. Tem que falar? Contra minha vontade vou falar. Eu voto no Fernando Diniz. Futebol é pra frente, meu irmão. Nada de toquinho de lado”.

Abel Ferreira: “Tenho certeza que a Leila Pereira está querendo muito voar em seu avião. Que saia já".

Vitor Pereira: “Ora pois! Meu voto vai para Leila Pereira. Ela tem conta bancária maior do que a minha. Quer dizer, ela tem um banco”.

Tite: “Eu digo para ti. Para tu. Digo e repito. Meu voto, sim, o meu voto, que é único. Só meu. E não é fácil para mim. Mas eu digo que o meu voto é para o Diniz”.

Rogério Ceni: “Vou reforçar aqui o meu voto. Aproveitando, eu preciso de reforços. O meu voto vai para o Fernando Diniz”.

Paredão está formado. Os dois mais votados, Fernando Diniz e Leila Pereira. Quem vai sair?

Nenhum comentário: