sábado, 28 de janeiro de 2023

Big Brother do Futebol (Parte III)

  Isso é apenas um quadro de humor. Seja leve, relaxe e curta. Que os nomes citados não se ofendam. É uma quase homenagem.

Na cozinha da casa do BBF...

Datena, Luxemburgo e Fernando Diniz estão conversando.

Luxemburgo: “O meu ‘pojeto’ agora é unir o grupo e eliminar um concorrente”.

Fernando Diniz: “A gente tem que entrar no psicológico desses ‘perninhas’. Precisamos entender que o BBF é um problema social. Este programa não pode ser uma ilha”.

Datena: “Não estou entendo nada. É brincadeira!. Fala direito, pô! Eu quero ‘ibagens’.

Luxemburgo: “Aqui não tem imagem. Imagem só lá fora. E minha imagem é muito boa. Uso sempre os melhores ternos. É preciso entrar de p... duro”.

Já em um dos quartos da casa...

Tite: “Estou estudando muito bem essa casa. Os meus auxiliares estão lá fora e vão dar total apoio”.

Leila Pereira: “Eu continuo tranquila. Não tenho pressa. Sou prática. Vou resolver tudo no memento certo. Tenho experiência. E sempre bom lembrar, aqui eu mando”.

Rogério Ceni: “Estou aqui com alguns números da casa. São doze participantes. Mas ainda está faltando gente. Esse grupo está reduzido. Não estou animado”.

Enquanto isso...

O Lisca passa correndo e soprando uma 'língua de sogra'. E o Vítor Pereira junto pedindo respeito com sogras.

Nenhum comentário: