sábado, 3 de outubro de 2009

Levando Com a Barriga

Acabo de chegar de mais uma patética apresentação do Corinthians. O Timão apanhou feio do Atlético Paranaense, 3 a 1.

Algo que eu já venho dizendo faz tempo, mais uma vez se confirmou na partida de hoje. O Bebê Jupteriano, Ronaldo, quando é bem marcado não faz nada nos jogos. Neste sábado, o zagueiro Manoel não desgrudou do gordinho, fazendo o atacante sumir. Isso me faz tirar uma conclusão, o Fenômeno é marcado por qualquer Mané.

Ronaldo mais uma vez não jogou nada. Durante a semana viajou para Madrid, passeou e fez o que quis. Na volta foi “premiado” com a titularidade e a tarja de capitão, mas cada um tem o líder que merece. No final do jogo, como sempre, ele maltratou e desrespeitou profissionais da imprensa. Ronaldo está usando uma cinta na barriga. Hum, apertem a cinta, a barriga não sumiu, só o futebol.

Na partida contra o Atlético Paranaense o timão estreou o atacante Edno, que por sinal é bem maluquinho. E como eu já imaginava, Edno foi seu nome ao contrario, Onde.

Este é o Corinthians, que até o final do campeonato vai disputar vários amistosos. Como diria o Ronaldo, o Timão vai levar o campeonato com a barriga.

Um comentário:

L. Damasio disse...

Torva, corintiano é um a criatura medonha. aqui no interior (Americana), tem Corintiano pedindo a cabeça do Mano, e pedindo Muricy Ramalho para comandar o time na libertadores do ano que vem!!! Pode um negócio desse!!! Hahahaha....curintianada, aqui pro cêis ó!!!!! Como diria @OCriador no Twitter, Corinthians significa "Sem L ibertadores"...hahahahaha

Abraço Torva,