segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pocilga?

Não vou comentar a rodada do Campeonato Brasileiro. Tenho outro assunto mais interessante para falar.

No jogo entre Palmeiras e Avaí, a equipe da 105 FM falou a verdade, comentou as péssimas condições de trabalho que a imprensa sofre no Estádio Palestra Itália. O termo pocilga acabou sendo usado.

Aí vem a parte engraçada. De forma ridícula, pessoas ligadas ao Palmeiras ligaram protestando. Ora, em vez de reclamar, não seria mais fácil tratar de forma digna a imprensa? Parece ser muito difícil dar boas condições de trabalho para quem apenas está trabalhando. Isso porque eu nem reclamei do bebedouro que fica quase dentro do banheiro, da forma como é acomodada a imprensa nas cabines de rádio, das linhas telefônicas que não funcionam, e claro, de seguranças que se acham donos dos times. Se eu for listar todos os problemas deste estádio e de outros, eu não paro de escrever tão cedo.

Como eu sempre digo, a verdade incomodada, e eu adoro incomodar. E já falei, não sou puxa saco, não faço média, não sou amiguinho de jogador, enfim, apenas falo a realidade, e se isso não agrada... O problema não é meu.

Por isso que eu admiro o Corinthians. A Fazendinha não tem condição de receber jogos, e a diretoria nem arrisca essa possibilidade.


Como diria o poeta Miranda... “Muita gente falaram muita coisa”.

3 comentários:

andremc disse...

Como é que é? "Por isso que você admira o Corinthians?" Agora conta aquela do papagaio, vai...

Jéssica disse...

É essa de admirar o Corithians vc pegou pesado. RS.
Mais é isso ai tem q falar a verdade msm e não fazer média como outras emissores fazem ... o Estadio ta ruim e pronto, se naum gostam então façam algo para muda lo e falarem bem.

beeijOS
Jéssica Bonatti

Fabio Reis disse...

Vcs falaram isso do estadio do Bragantino e eles tentaram melhorar um pouco!
Mais criticaram pq?achei que agente vivia em uma democracia que todos podem ter suas opnioes?!