sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Patadas do Cavalo

Um esclarecimento. Sempre admirei o profissional Muricy Ramalho, e sempre soube que ele era sem educação. Na partida do Palmeiras contra o Avaí, alguns jornalistas, entre eles eu, sofremos com suas patadas. Mas, como eu sempre digo, vou continuar sendo educado nas perguntas. Só fico imaginando como deve ser o clima na casa do treinador, um pai que não tem educação é tão chato.

2 comentários:

Rodney Brocanelli disse...

Até que eu achei bacana a resposta: "nós não estamos em Cuba ou na Armenia". Quando o Marcos fazia alguma crítica ao time, o povo ia correndo perguntar sobre o que ele falou ao Luxa. E isso acabava criando um factóide, com uma crítica mais pesada ao Marcos. Os repórteres tinham uma notícia, mas o ambiente dentro do vestiário ficava meio ruim. Agora convenhamos: fazer a mesma pergunta que um entrevistado já respondeu denota um certo despreparo. Vai com uma listinha de perguntas preparada. Aí se tem mais opções.

Cássio disse...

Parabéns pelo seu trabalho, Torvano, você é um ótimo profissional. Eu só não entendi uma coisa, a coletiva começou sem a presença de todos os repórteres de rádio e TV? Se aconteceu isso foi uma falha terrível da assessoria de imprensa do Palmeiras.
Quanto as patadas do Muricy são fichinhas perto das patadas do Filipão, parece que esse é o "mal" de todo técnico competente e super campeão, o mais "mansinho" deles é o Mano Menezes.