segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Polêmica Onde Não Tem Polêmica

E o Corinthians... O time correu um pouco, mas... continuou perdendo. Hoje não teve o futebol vagabundo. Ronaldo, o aposentado em atividade, até se movimentou um pouco, mas as pernas não obedecem ao cérebro. O mais ridículo é o aposentado utilizar seguranças para ir ao exame antidoping. Será que o aposentando está precisando de ajuda pra fazer xixi? Hum.
**
Saindo do Pacaembu me deparei com o Presidente Andrés Sanches conversando com o volante Fabrício, jogador do Cruzeiro. O papo foi esse:

Andrés Sanches: Tira o São Paulo do campeonato.

Fabrício: Pode deixar, vamos tirar os bambis.

Não era melhor o Corinthians se preocupar com a sua própria equipe? Que coisinha de time pequeno, hem.
*****

Assisti uma boa parte do Santos e São Paulo, foi um jogão. No Santos, o goleiro Felipe deu algumas belas entregadas. No São Paulo, Rogério Ceni fez um gol e deu uma trombada, o Carlos Eugênio Simon não gostou e expulsou o goleiro. O Jason não gosta de sereia, como diria o Silvio Santos, ai ai ai ui ui.
*****

No programa Mesa Redonda, Wanderley Luxemburgo disse que o Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, queria que ele se reunisse com “torcedores” organizados. Já disse uma vez, e vou repetir, o Presidente do verdão vive mal acompanhado.
*****

Nossa, achei legal, até em outros Blogs comentaram o Blog do Torva, tudo por eu ter chamado o estádio Palestra Itália de pocilga. Fui apoiado no Pacaembu, muitos profissionais da imprensa também não gostam de beber água dentro do banheiro. Só para deixar claro, para o torcedor o estádio do Palmeiras é um dos melhores, mas para a imprensa... Mamãe. Mas, fiquem sossegados, quase nenhum estádio de São Paulo trata bem a imprensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

MORUMBI nao tem uma area descente para os jornalistas?

Blog do Torva disse...

Como eu disse, o Palestra Itália é o pior para se trabalhar, mas o Morumbi, Pacaembu e outros também têm seus defeitos. Igual o Palestra só o vestiário do visitante do Santos.

Diego disse...

Aposentado em atividade foi boa...
Cuidar do time dos outros é realmente coisa de time pequeno.
Em relação ao estádio, acho uma pena vcs da imprensa do RÀDIO ou melhor, vcs da equipe 105 fm fc, serem tratados como imprensa qualquer, deixando o puxasaquismo de lado o fato é que admiro muito o trabalho de vcs! É isso! Abçs!

Julia Mariano disse...

Será que isso é medo dos gambás pegarem o São Paulo no meio da Libertadores e levarem um pau? Huuum...

Fabio Reis disse...

Olha acho que esse papo do Andres com o Fabricio foi aquela coisa de zuera,isso acontece desde a varzea até a Europa acho normal!
E quando aos estadios,vai continuar até uma emissora de tv pegar e mostrar as condiçoes,no Brasil só esse tipo de pressão pra fazer com que as coisas andem.

Tiaguinho disse...

Faala Torvaa

Queria muito entender porque vocês da imprensa blindam tanto o Mano Menezes...

Tudo de errado que acontece no Corinthians sempre é culpa do Ronaldo que ta gordo,do Elias que ta fazendo corpo mole,do Souza que é pior que o Alcindo..
.
Porque é que ninguem nunca cita que o Mano Menezes foi o primeiro a jogar a toalha depois da derrota contra o Flamengo no primeiro turno ?
.
Porque ninguem nunca cita que o Corinthians perdeu vários pontos nesse campeonato ,por erros de esclação e de substituiçao do Mano ?
.
Porque a teimosia dele em escalar determinados jogadores que ja está mais do que provado que não servem pro Corinthians,sempre passa despercebida ?
.
Porque as negociatas mais do que duvidosas do sócio/empresário dele,o Carlos Leite também nã entram no bolo de culpados pela má fase do time ?
.
Gostaria de entender isso,pois eu sou Corinthiano fanético e estou de saco cheio de ver o Mano Menezes e sua teimosia ridicula cada vez mais,tirando a esperança dos torcedores de um bom ano de 2010,éramos pra estar voando em campo,mas parece que voltamos a estaca zero,e não entendo esse respaldo que a mídia dá á ele,acho que ele merece sim ser criticado quando erra,assim como ele foi muito exaltado quando acertou...

É isso aí,um abração pra você e pro pessoal da 105,sou fão de vocês,até mais