terça-feira, 6 de abril de 2010

Chato

Os Meninos da Vila estão achando que são os Mamonas Assassinas. Se continuarem maltratando as crianças, o futuro pode ser parecido mesmo com o dos Mamonas.
*****

O time do Santos participou do Programa do Jô. Será que algum jogador do Santos se recusou a descer do ônibus na Globo?
*****

A Globo está produzindo uma novela espírita, "Escrito nas Estrelas". Ué, os jogadores do Santos entraram na emissora mesmo assim.
*****

Como tem jornalista mala...
*****

Será que a Jovem Pan, os vereadores, o Prefeito, e sei lá mais quem, não tem nada melhor pra discutir? Esse assunto de horário dos jogos é chato demais. E outra, a cidade de São Paulo tem tantos outros milhões de problemas muito mais importantes para serem abordados. É uma situação ridícula.
*****

Globoesporte.com: “
Ronaldo é pai pela terceira vez”. Hum, acho que depois da gravidez ele emagrece.
*****

O Corinthians tem o seu título de capitalização, o TimaoCap. O Ronaldo já tem o seu desde o ano passado, ele capitalizou energia o ano todo e um ano depois recuperou 100% de gordura.
*****

O Palmeiras agora tem o seu PH... No Santos é o Ganso, no Palmeiras espero que não seja o Canso.
*****

Falando em mala, o meia Oscar disse que não volta ao São Paulo. Hum, vai fazer uma falta impressionante.
*****

Só um depoimento. Quando eu não era nada (ainda não sou) fui até o CT do São Paulo pela primeira vez, e o primeiro aperto de mão que recebi foi do goleiro Rogério Ceni. Ele sempre me tratou com respeito e educação. Não entendo o ódio que alguns têm por este profissional.
*****

Trezeguet pode jogar no Corinthians. Um outro time por aí estava muito feliz e também queria o jogador, mas desistiu quando entendeu o nome dele. É Trezegue e não Trezegay. (Vixi, essa foi fraca, mas o Lulinha, filho do Presidente, adorou).

Nenhum comentário: