sexta-feira, 23 de abril de 2010

Flamengo e Corinthians

Ano passado, Corinthians e Flamengo jogaram uma das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o jogo foi realizado em Campinas. Naquela ocasião, o Timão fez uma “baita” força pra vencer, o aposentado em atividade Ronaldo sofreu “séria” contusão. E não é que o destino foi cruel, Flamengo e Corinthians vão se enfrentar pela Libertadores da América. Será que o Ronaldo vai se machucar de novo? Será que o Corinthians vai se esforçar para vencer o jogo? Tadinho. Como diria o poeta Muricy Ramalho, a bola pune.
*****

Mano Menezes disse que o atacante Ronaldo sempre fumou. Como diria o Chaves, “mas nunca soltou a fumaça”.
*****

O Flamengo pode até passar pelo Corinthians. Mas é um time fraco. Falo isso faz tempo, mas uns fanáticos preferiram me xingar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Quanta Alegria
Em um episódio do Chaves, a Chiquinha acertou uma questão feita pelo Professor Girafales. Na sequência, ela não quis responder uma segunda pergunta com medo de o professor perceber que tinha tido um golpe de sorte.
Mais uma vez não vão gostar, mas comparo o técnico Andrade com a Chiquinha. Sinto que em breve o Flamengo irá descobrir que o Andrade não é tudo aquilo.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Dando Trabalho
Vou ser xingado, como sempre. O Flamengo só foi campeão brasileiro porque embalou. Adriano não muda o curso do rio e o Pet, na minha modesta opinião, não foi nada daquilo que estão dizendo. Mas, tenho certeza que algum iludido vai me xingar. Vamos aguardar o decorrer dos dias e dos tempos.
*****

Neste momento, acontece algo parecido com o Santos, os santistas iludidos não querem ver alguns erros.

Nenhum comentário: