quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coisinhas

Hum, adoro a TV Globo. No Globo Esporte foi dito... “O Corinthians abriu mão do Campeonato Paulista”. Opa, também acredito em Papai Noel.
*****

Roberto Carlos está jogando bem, mas não vejo esse brilhante futebol que alguns estão falando.
*****

Quem diria, Toninho Cecílio está na semifinal do Paulistão. Equipe treinada pelo Toninho Cecílio é assim, o time joga com a faca entre os dentes.
*****

Hoje estreia Globo Mar... Domingo também tem, Globo NeyMAR.
*****

O São Paulo voltou a jogar bem e o Dagoberto continua a mesma mala de sempre. Ele tem a cara do São Paulo, de condomínio e mimadinho.
*****

Adoro quando o Corintiano me chama de São Paulino, o São Paulino chama de Palmeirense, e o Palmeirense chama de corintiano.
*****

O RIDÍCULO Palmeiras foi ridículo, péssimo Campeonato Paulista, e péssima última rodada. A equipe está mais feia que a careca do Antônio Carlos.
*****
Em 2007 estive presente no jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro, Campenato Brasileiro. O time de Minas Gerais venceu por 1 a 0, gol de Paulo Henrique, hoje reforço do Palmeiras. Nesse dia, o atacante chorou, foi o primeiro gol da carreira dele. Naquela noite também, o “simpático” Leco, dirigente do São Paulo, demitiu Muricy Ramalho no vestiário. Logo em seguida, Juvenal Juvêncio mandou Leco mudar sua decisão e pedir desculpas para o treinador na frente de todo o elenco São Paulino.

Nenhum comentário: