segunda-feira, 19 de abril de 2010

Paradinha

Texto para o site do Milton Neves.
Novo sucesso... “Neymar corre, Neymar para, Rogério Ceni de joelhos e braços pra cima. É a dancinha da paradinha... inha, inha, é a dancinha da paradinha”. Em breve, nas paradas de sucesso. Coreografia do bailarino Robinho.

E os jogadores do São Paulo toda semana vão ganhar alguns DVDs, pra começar vão assistir “E O Vento Levou” e “Casablanca”. Só assim para o time ganhar clássicos.
O Santos vai enfrentar o Santo André na final do Paulistão. Uma briga divina. O Santo André vai encarar os endiabrados meninos da Vila, que por sinal de Santo eles não têm nada. O São Paulo que o diga. Que sacrilégio.

O fim de semana foi de descanso para Corinthians e Palmeiras. Ronaldo aproveitou a folga e foi assistir a final da super liga. O Bebê Jupteriano disse que se daria bem no vôlei, ele deve estar achando que a rede é para dormir. O zagueiro Danilo, do Palmeiras, preferiu relaxar ouvindo música, curtiu Ed Motta cantando “Manuel”. Nesta semana ele vai treinar em separado, vai aprimorar a pontaria no cuspe à distância.

Como diria o Andrade, “Cagamba”. O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo. O Imperador Adriano perdeu um pênalti e acabou vaiado. Como diria o outro poeta, Danilo, “que cagada”. Na última semana, Adriano se separou da sua noiva, ele estava na marca do pênalti, e a Joana Machado chuta bem melhor que o Imperador.

E quem manda no Rio de Janeiro mesmo é Joel Santana. O Rei do Rio anda botando fogo na cidade. Já foi lançada a campanha, Joel pra Governador.
Joel Santana, uma estrela solitária, mas poliglota.

Joel não tem plano de governo, e sim, prancheta de governo.

E o Miranda mandou avisar, “muita gente falaram muita coisa”, agora, se for em outras línguas só o Joel mesmo.

Nenhum comentário: