segunda-feira, 5 de abril de 2010

Doidinho

Texto enviado para o site do Milton Neves.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito “Santos”, Amém.

Os jogadores não respeitam casa espírita e nem santo, o Peixe maltratou o São Caetano. De castigo todos os jogadores vão assistir o filme sobre Chico Xavier.

Falando em Chico Xavier lembrei do Palmeiras, não acerta um passe, mesmo jogando na chuva e lavando a alma não ganhou do Oeste. O time Verde precisa encontrar um Norte, mas agora o problema vem do Sul, é o Atlético Paranaense, adversário na Copa do Brasil. A geografia do Palmeiras não é boa.
No último sábado o Palestra Itália parecia o piscinão do Kassab, água por todos os lados. Espero que não sobre esgoto.

E o Rogério Ceni errou na hora da paradinha. O goleiro precisa de algumas aulas com o Neymar. O Santista já mandou avisar, para acertar o gol é preciso ter ESPÍRITO de vencedor.
O São Paulo vive no rodízio, uma semana o Morumbi pode realizar a Copa de 2014, e na outra semana não pode mais. Já disse, o Juvenal Juvêncio poderia aproveitar o whisky e dar um gelo na FIFA.

Ronaldo alertou que o Corinthians não pode só depender dele. Isso já estava evidente, né? Não é sempre que o time vai conseguir empurrar os jogos com a barriga.
O embaixador do Timão no ano do centenário, Marcelinho Carioca, vai dançar no Faustão. Hum, está seguindo o ritmo do time no ano, sempre dançando.

No Taça Rio os semi-finalistas já estão definidos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Olha, passei a semana inteira tentando descobrir os classificados. Não sei o que foi mais fácil, saber o paradeiro do Adriano ou os classificados do Campeonato Carioca.

E o zagueiro Miranda também foi ao cinema, e também assistiu Chico Xavier. Agora ele está mais convicto... “muita gente falaram muita coisa”. Pelo menos psicografaram.

Nenhum comentário: