sábado, 19 de janeiro de 2013

Gosto é Gosto

Assistindo o jogo do Santos na Copinha. O time é bom, mas todo jogador quer fazer uma graça, dar um toque a mais. Coisa bem chata.
*****

Eu adoro alguns personagens do futebol. E o jornalismo também agradece. Como seria minha vida e meu blog sem Juvenal Juvêncio, Tirone, entre outros.
*****

Tem tonto que odeia a imprensa, mas não vive sem ela.
*****

O Brasil foi eliminado do sul-americano Sub-20. Todo mundo xingando. Quando um time desse ganha, tudo é festa e elogios. São os exagerados.
*****

O que eu acho mesmo é que esses garotos de sub qualquer coisa são mimados e se preocupam com coisas desnecessárias.
*****

O Presidente do São Paulo quer tratamento de profissional para os meninos da Copinha. Será que vão fazer o enxoval?
*****

Vai começar o Campeonato Paulista. Nem sim, nem não. Um campeonato mais ou menos. Mas eu acho bacaninha.
*****

Alguém gosta mesmo dessa coisa boba de UFC?

Nenhum comentário: