quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais... Mais... Mais

Várias atacantes fariam uma ótima dupla com o Pinga.
*****

Por que eu ainda acho que o Gilson Kleina não vai ficar no Palmeiras?
*****
  
Ano passado o Barcos disse que não queria disputar a segunda divisão pelo Palmeiras. Algo normal. E hoje estão fazendo um baita escândalo por causa disso. Ele já tinha avisado.
*****

Pinga na praia é uma boa pedida.
*****
 
Não acho que o Pato será uma contratação fantástica. Mas também não acho que será tão ruim assim. Normal.
*****

Tem coisa que não muda. Passa ano, vem ano, e continua a mesma coisa. O ruim não vai ficar bom nunca. Sempre igual e patético. Triste.
*****

No Brasil existe preconceito contra pobre e contra rico.
*****
 
Não acredito muito em valores milionários que os clubes de futebol anunciam.
*****
 

Durante o filme sobre o Lula...
*****
 
 
Filme sobre o Lula é bom por isso. Uns amam, outros odeiam, eu faço piada e dou risadas dos fanáticos tontos.
*****

Pouco me importa se você ama ou odeia o Lula. O engraçado é ver o povo tendo ataque de fúria a favor ou contra e eu fazendo piada.
*****

Já inventaram um aparelho chamado controle remoto. Ou será que o controle de todo mundo quebrou justamente na Globo?
*****
 
O povo reclama de torcedor e jogador nervosinho, mas na internet todo mundo dando exemplo de civilidade.
*****

Só pra lembrar a frase que eu falei muito na época da eleição... Você vota em quem quiser.
*****
 
 
A vida é tão engraçada. Mas os tontos são mais.
*****


Ouvi que o Lucas estreou e quase marcou um golaço. Mais um baita exagero. Foi um lance normal. Bem normal.

Nenhum comentário: