quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Que Chato

Fui ao lançamento da nova camisa do São Paulo. Pra mim é sempre a mesma coisa, não muda nada.

Foi um evento engraçado, mesmo alguns não achando graça em nada. Eu me diverti.

O São Paulo deixou todos os sites que falam do clube assistirem o evento. Até blogs de torcedores (muitos não são jornalistas). Acho engraçado isso, alguns desses odeiam os profissionais da mídia, mas fazem o mesmo trabalho. E outros falam que são “mídias oficiais”. Só rindo mesmo.

Voltando ao desfile... Só pra lembrar, pênalti e Luis Fabiano não combinam.

O Lúcio foi um dos “modelos”. E o apresentador disse que seria pra mostrar o enxoval. Mamãe. O zagueiro entrou carregando uma mala. Ai ai.

Jogador de futebol desfilando é engraçado. Eu acho.

Não sei bem quem, mas mandaram uma camisa do São Paulo para o espaço. Parece que ela já encontrou o padre voando em seus balões. O Juvenal também costuma mandar técnicos para o espaço.

Muitos fizeram graça e brincaram, mas eu tenho voz alta e não tenho receio. E uns estressadinhos ficam irritadinhos. Que chato.

Nenhum comentário: