sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não Mudo

O Pato foi apresentado no Corinthians. E, infelizmente, teve presença de “torcedor”.
*****

Apresentação de jogador é tudo igual. Sorrisos, alegria, promessas... Tudo a mesma coisa. O importante mesmo é na prática.
*****

O Pato falou várias e várias vezes que está 100%. Devo acreditar? Só acredito vendo.
*****

Espero que o Pato não seja mais uma “estrela” reclamando das críticas. Eu não nasci só pra elogiar. Graças a Deus.
*****

Em várias respostas, o Pato puxou o saco e babou ovo pra “torcida”. Seria medo? Totalmente lamentável. Graças a Deus minha forma de fazer jornalismo é diferente (deveria ser normal).
*****

E graças a Deus não mudo.
*****

Marcos Assunção no Santos. Acho que vai se destacar no Paulistão, e depois...
*****

O São Paulo é outro time que parece estar no caminho certo. Parece. Vamos aguardar.
*****

Juvenal Juvêncio é um ótimo obstáculo pra atrapalhar o próprio time.
*****

Gilson Kleina falou verdades sobre o “ídolo” Valdívia. Só espero que o treinador tenha retaguarda dos dirigentes. Algo que eu acho difícil.
*****

Valdívia é ídolo de quem?
*****
 
 
 
 
Uma pessoa com personalidade incomoda muita gente.

Nenhum comentário: