quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sem

O São Paulo perdeu, mas levou a vaga. 4 a 3 para o Bolívar. Toda derrota é feia, mas São Paulino reclamar e ficar com mimimi é pior ainda. Chatos demais.

O time correu no primeiro tempo e morreu no segundo. Algo até normal. E a altitude fez mal pro Luis Fabiano, o atacante não tomou amarelo.
*****

O Grêmio venceu a LDU nos pênaltis. Sem muitos comentários.

A torcida azul fez a avalanche e muitos caíram no gramado. Tenho que ter dó? Eu não. Quem mandou ir ao estádio pra fazer graça.
*****

Não vi o jogo do Santos. Neymar acusou o técnico adversário de tê-lo chamado de macaco. Não tenho a menor ideia se é ou não verdade. Mas repito minha humilde opinião, dentro de campo vale tudo. Qualquer tipo de xingamento. Na pelada da rua isso é normal. Todo e qualquer palavrão. E tudo se resolve dentro das quatro linhas. É muita frescura pro meu gosto.

Jogando bola eu já fui xingado de cada coisa. Jamais dei bola e nem fiquei nervosinho. E outra, jogador pode ficar ofendido quando sua mãe é xingada?
*****

Mudando de assunto, mas continuando nele... Por que tudo que acontece com o Neymar ganha maior destaque? Qualquer coisa boba vira um escândalo. Isso é chato demais.
*****

O Cícero sempre foi um jogador útil. E no Santos continua assim. Agora, já estão tratando o atleta como gênio. Mamãe.
*****
 
 
O Corinthians ganhou mais uma partida no Paulista. Parece que a crise está acabando.
*****

Opinião? Boa ou ruim eu tenho. Graças a Deus. E sem puxar saco e nem enganar ninguém.

Nenhum comentário: