quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Chegando o Dia

O Palmeiras conseguiu uma importante vitória contra o Atlético PR pela Copa do Brasil. O que me incomoda é time comemorando que não tomou gol. Eu ainda acho que vencer é mais importante.
*****
 
Por tudo que li e ouvi, o Santos não jogou bem contra o Grêmio e o Palmeiras não jogou bem contra o Atlético PR. Mas mesmo assim ambos venceram. É o futebol.
*****
 
Este ano o São Paulo pensou em contratar o lateral Maicon. Muitos xingaram. Agora o atleta foi pra seleção. Alguém vai xingar?
*****
 
Ultimamente os jogos do Corinthians são emocionantes iguais aqueles programas pra desembaralhar palavras.
*****
 
Sheik: Beijinho, Beijinho e tchau, tchau.
*****
 
Será que o Emerson não aguentou uma provocação? Se for isso mesmo... Perigoso para o futuro.
*****
 
Quando o Corinthians é prejudicado não surgem tantas teorias da conspiração.
*****
 
Essa semana acho que eu não vou ouvir que o Corinthians enfrentaria de igual pra igual o Barcelona.
*****
 
Depois do beijo sempre vem uma boa foda.
*****
 
Chegou...

Nenhum comentário: