terça-feira, 27 de agosto de 2013

Salsa

Cada dia com mais orgulho de durante meus quase nove anos de profissão nunca ter dado moral pra vagabundo de "torcida".
 
E jamais ter falado no ar e fora do ar que sou amigo de bandido de torcida.
*****
 
O São Paulo tem mais um jogador grosso em seu time, o sal grosso.
*****
 
O Claudinei Oliveira voltou a ser gênio. Que coisa.
*****
 
E sem pretensões, mas muita coisa que eu falo aqui acaba acontecendo. Sou xingado, e depois me dão razão.
*****
 
Quando o assunto principal é o selinho, é que o futebol está no caminho errado mesmo.
*****
 
Ou melhor, o futebol (brasileiro) está um lixo. Em todos os sentidos. Uma das partes mais sujas da sociedade está no futebol.
*****
 
E eu amo fazer jornalismo. Isso sempre.
*****
 
O Atlético PR é muito veloz e vai dar muito trabalho ao Palmeiras. O problema é que o time tem muita dificuldade pra fazer gol.
*****
 
E tem gente que ainda acredita que o Valdívia faz falta. Jesus.
*****
 
Será que o Valdívia já foi consultado por um médico cubano?
*****
 
Eu sempre tomo cuidado pra não dar uma notícia velha como se fosse nova.
*****
 
Orgulho...

Nenhum comentário: