quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Torcendo

Não gosto de pegar no pé de ninguém, mas as incoerências são interessantes. Muito divertido.
*****
 
Semana passada eu escutei que o São Paulo disputaria a Copa Audi pra perder. O time perdeu e está sendo xingado. HAHAHAHA. Esse povo anda meio confuso.
*****
 
Quarto lugar na Copa Audi leva pra Libertadores?
*****
 
Não me empolgo com nenhum jogador de futebol. Nenhum. Por isso não sofro quando o atleta não joga bem.
*****
 
Quiseram me convencer que o Neymar ainda não estreou pelo Barcelona. Mentira, ele já atuou sim. E não estão exagerando um pouco, não? É um jogo normal.
*****
 
O Félix ainda estava no armário quando o São Paulo venceu pela última vez. #AmoràVida
*****
 
O último que ficar empregado ganha o Prêmio ACEESP esse ano.
*****
 
Hoje ouvi críticas ao São Paulo porque o clube liberou o zagueiro Rhodolfo ao Grêmio. Mas o jogador não era uma porcaria semanas atrás?
*****
 
Esse meio jornalístico é bem complicado. Mas sigo no meu ritmo e do meu jeito. E o que atrapalha muito? Gente querendo se meter no trabalho dos outros.
*****
 
Mais lamentações. Mais profissionais sendo demitidos do Grupo Bandeirantes. Não acredito em falta de dinheiro.
*****
 
Só acho meio tonto xingar um profissional que ficou empregado porque outro foi demitido.
*****
 
Torcendo.

Nenhum comentário: